segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ainda fazem portas como antigamente.

Um amigo meu fez um blog de coisas diversas. Blog do Bule. E eu estava lá me distraindo, quando ao carregar uma pagina me deparei com o video abaixo: (cliquem no video que abrirá a pagina do youtube se preferirem.)


Aff, vergonha alheia e cabeça baixa pra ele!
Isso lembrou a todos que assistiram o filme, ou leram as hqs, do Rei Leônidas, da historia dos 300 de Sparta de Frank Miller, só que versao epic fail.

Segue a clássica cena do filme:



Isso sim é Sparta! E nao aquele troll que chuta a porta no começo do post...
Po, nem o Hulk é tao animal assim.

Fica a dica:
Sempre verifiquem se a porta está aberta antes de resolver meter o pezao, porque a porta pode ser mais inteligente que voce.

2 comentários:

  1. hAUSahushaUShuAHsu
    mto bom, mto bom!
    teu post fico melhor q o meu (mais acido XD)
    visita la: http://blogdobule.blogspot.com/2011/05/musicalidade-6.html

    citei seu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito baum!!!!
    Epic Fail total.
    Não se fazem mais spartanos como antigamente...
    Muito bom mesmo.
    Agora preciso eu atualizar o meu blog.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir