sexta-feira, 1 de julho de 2011

Inri Cristo, a lenda!

Bom... Friday é uma musica de uma tia teen sem graça chamada Rebecca Black. Até aí tudo normal, já que há centenas delas no mundo popstar. A sonoridade, o ritmo ou o estilo nao vem ao caso aqui.
Nosso petardo começa quando Rafinha Bastos e INRI Cristo fazem uma parceria um tanto quanto duvidosa pra criar mais uma das versoes místicas, tolas, toscas e babacas do fake de Jesus Cristo - e concordemos, é um tremendo arroz-de-festa!


Me intrigou esse trecho "quero te seguir, seja meu guia, no banco de trás, no banco da frente, inri é quem conduz onde vou chegar!"
Po! Por via das dúvidas, eu nao quero estar de carona com o INRI guiando nada nao, porque se ele pegar o volante de qualquer coisa, com certeza a parada final será a Eternidade!
Alem de observar a expressao feliz do Rafinha Bastos, de quem acabou de traçar um mclanche feliz que nao vai lhe causar gases... eu me recuso a fazer qualquer outro comentario estupido acerca disso. O video por si já será uma avaria completa no meu sono durante semanas.
Eu só espero que o INRI Cristo NAO RESSUCITE depois que morrer!
Galvão Bueno avisou que vai se aposentar em 2014, entao se de repente esse INRI ressurgir dos que moram na avenida do Infinito, que pelo menos tenha a decência de trocar de lugar com o Faustão, pra alegria de todos nós!

Detalhe final, o carro do INRI é um Mercedes-Benz SL-500 modelo esportivo.
-cabou meu fim de semana-

Um comentário: