quinta-feira, 7 de julho de 2011

Polvo Paul da Copa do Mundo, essa é pra você!

Alou galerinha que se liga em futebol! O post de hoje é dedicado ao Polvo Paul, aquele Polvo da Copa do Mundo de 2010 que acertou todos os resultados dos jogos da Alemanha, e que faleceu doentinho esse ano.


PAUL!
ESSA É PRA VOCÊ!


Vamos lá: Quando o Paulo César Carpegiani assumiu o Sao Paulo, disse à minha irmã - que é sao paulina - para esperar um começo de Brasileirão fulminante esse ano, mas que logo na sequencia viria uma queda brusca, repentina e vertiginosa que resultaria na demissão do PC Carpa, e quiçá, um rebaixamento no final do ano.
Depois da eliminação da Copa do Brasil pro Avaí, ela queria que mandassem o Carpa embora. Mas, quando o campeonato começou e o Sao Pedro foi ganhando e ganhando, a certeza de que ele deveria ir embora já tinha se tornado duvida na cabeça de todos os sao paulinos almofadinhas.
Tratei de relembrá-la sobre minha profecia de inicio de ano...


Quaaando veio aquele fulgurante e maravilhoso 5x0 do Corinthians sobre o Sao Paulo, eu disse à ela as seguintes palavras:
"Prepare-se pra segurar aí mais umas 3 ou 4 derrotas seguidas, demissao dele, e talvez queda pra 2ª Divisao pro ano que vem, apesar que eu nao acredito que caia porque tem bons jogadores".
Nisso ela retrucou: "Quer apostar que nao?????"
E eu, bom vencedor que venho tentando ser, disse: "Nao vou apostar, porque vou ganhar, e voce nao vai querer me pagar".
Pois bem, depois disso o Sampa perdeu pro Botafogo de 2x0, e ontem para o Flamengo por 1x0, e foi isto o que se seguiu:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/07/paulo-cesar-carpegiani-nao-e-mais-tecnico-do-sao-paulo.html

GRANDE PAUL, MEU MESTRE! ESSA FOI PRA VOCÊ AÍ NO CÉU DOS POLVOS!


Enfim...
Bom pra ela que eu nao apostei.
Pra completar o pacote só falta o rebaixamento do Sao Paulo no final do ano, acho que nao vai cair, mas sacumé, o saravá do Carpegiani é forte!

E como o Corinthians ganhou ontem de novo, e de virada do Vasco por 2x1, que é o atual campeao da Copa do Brasil e estreou o Juninho Pernambucano fazendo gol e jogando bem...
Bom, posso tirar onda!

xP

Um comentário:

  1. Obs: Venho tentando ser um bom vecedor, porque antes era um péssimo vencedor, tirava onda mais de mes, mas agora só uma semana basta.

    ResponderExcluir